Um sonho empreendedor

Quantos brasileiros já sonharam em abrir um negócio?  Mesmo com uma ideia genial não sabiam como implementar ela na prática? Como empresa júnior, temos como missão tornar possível essas ideias, auxiliando aqueles que desejam empreender.

Em 2018, um estudante universitário chegou até nós com um sonho, ser dono do seu próprio negócio de produtos de limpeza. Como nosso cliente não tinha muito conhecimento na área de química e baixo orçamento para investir, fizemos um projeto personalizado, de forma, a atender da melhor maneira possível a sua realidade, auxiliando no desenvolvimento de produtos de limpeza.

Ao todo foram desenvolvidos 6 produtos de limpeza, abordando os reagentes necessários e a metodologia para a produção de sabonete líquidoágua sanitáriaalvejantedesengraxantedetergente e amaciante.

Além das formulações, para que nosso cliente pudesse produzir adequadamente, atendendo as normas da ANVISA, também descrevemos medidas de segurança a serem tomadas na hora na produção e no armazenamento de reagentes e produtos, de forma a evitar acidentes.

Pensando também no orçamento disponível, pesquisamos equipamentos com o melhor custo benefício, de forma a utilizar itens que ele já possuía, assegurando também uma alta qualidade para o produto.

Dessa forma, a Química Júnior contribuiu para que o sonho de empreender do nosso cliente pudesse se tornar realidade.

E você, qual é o seu sonho?

Entre em contato conosco para torná-lo realidade.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Últimos Artigos